Notícias
São Raimundo vence o Holanda e segue na luta pelo acesso
Série B do Amazonense
03.11.2019 - 22:16 - Amazonas

O São Raimundo continua vivo na briga por uma vaga para a primeira divisão do futebol amazonense. Neste domingo, às 18h, venceu o Holanda-AM por 2 a 1, de virada, pela quarta rodada da Série B. Os gols da vitória foram marcados por Heltinho e Thiago Brandão. Samuel marcou para a equipe laranja.

Com o resultado, o São Raimundo chega aos seis pontos na tabela de classificação e ocupa o terceiro lugar. O Holanda, que ainda não pontuou, ocupa a lanterna e não tem mais chances de classificação. Na última rodada da fase de classificação, o Tufão enfrenta o Tarumã, no dia 9, e o Holanda-AM encara o Amazonas FC.

O jogo

A melhor chance do primeiro tempo ocorreu aos 27 minutos. Tiago Amazonense recebeu na área e tentou de bicicleta, Ray desviou de cabeça, mas o goleiro Júnior faz uma defesaça. O Holanda, que até então só se defendia, surpreendeu e abriu o placar aos 31 minutos. Samuel avançou pela esquerda e chutou forte, sem chances para o goleiro Jonathan.

O técnico Paulo Morgado resolveu mudar e tirou o volante Roberto Dinamite e colocar o atacante Romarinho. No lance seguinte, veio o gol, aos 40 minutos. Emerson avançou pela direita e cruzou. Ray fez o o corta-luz e Heltinho cabeceou de peixinho para deixar tudo igual na partida.

Segundo tempo

O São Raimundo começou melhor, mas poço ameaçava. O Holanda aproveitava e apenas jogava nós contra-ataque. E o Tufão da Colina conseguiu o gol em jogada de bola parada. Aos 18, Felipe Boca cobrou escanteio e Thiago Brandão subiu mais alto que a zaga e para fazer de cabeça o gol da virada.

O Tufão teve a chance de ampliar aos 34 minutos. Tiago Amazonense avançou pela direita e cruzou rasteiro pra Emerson, que tocou, mas manda para fora. Aos 43, Emerson recebe na direita e cruza. Mas Tiago Amazonense chega atrasado e chuta nas redes pelo lado de fora.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte