Notícias
FPF promove mudanças na tabela das quartas de final da Segundinha
Parazão
06.11.2019 - 21:17 - Pará

A FPF (Federação Paraense de Futebol) confirmou mudanças na tabela das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2019.

A primeira mudança ocorreu no duelo entre Pinheirense e Itupiranga. Os dois jogos serão realizados no estádio Jaime Sena Pimentel, em Itupiranga. O jogo de ida será no sábado, às 15h30. Já o jogo de volta está agendado para terça-feira, às 15h15. A diretoria do Itupiranga vai arcar com a passagem aérea do clube adversário.

Outra alteração ocorreu no duelo entre Carajás e Paraense que está agendado para domingo, às 9h30, no estádio Mamazão, no Outeiro. Já o jogo de volta está marcado para quarta-feira, às 15h15, no estádio Baenão, em Belém.

Mais uma mudança ocorreu no duelo entre Sport Belém e Cametá que será no domingo, às 9h30, no estádio Francisco Vasques, em Belém. Já a volta está agendada para quarta-feira, às 15h15, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Já o duelo entre Parauapebas e Izabelense está marcado para domingo, às 16 horas, no estádio Rosenão. Já o jogo de volta ainda está com data indefinida e ocorrerá no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Foto: Matheus Vieira
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte