Notícias
Em amistoso, Paysandu fica no empate com o Sport Belém
Teste
06.11.2019 - 23:55 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu ficou no empate na noite desta quarta-feira com o Sport Belém em 3 a 3 no estádio da Curuzu, em Belém, em seu segundo teste visando a decisão da Copa Verde 2019.

O amistoso serviu para o técnico Hélio dos Anjos observar os jogadores que tem a disposição para as finais da Copa Verde diante do Cuiabá. Já do lado do Sport Belém, o técnico Zé Carlos aproveitou a movimentação para dar ritmo de jogo a sua equipe visando os compromissos diante do Cametá pelas quartas de final da Segundinha do Parazão.

O Sport Belém abriu o placar com Pecel em cobrança de penalidade, aos 13 minutos. Na sequência, o Paysandu conseguiu chegar ao empate com Caíque. Mas, aos 26', após bate rebate, Raylson fez o segundo do Dragão.

Na volta do intervalo, o Paysandu conseguiu chegar ao empate com gol de Caíque Oliveira em cobrança de penalidade. Mas, em seguida, o Sport Belém chegou ao terceiro gol com Edicleber. O Paysandu ainda conseguiu chegar ao gol de empate com Nicolas. Porém, na sequência, o Papão da Curuzu ficou com um jogador a menos após a expulsão de Caíque Oliveira. O Paysandu ainda buscou a vitória, mas o jogo terminou empatado.

No duelo desta quarta-feira, o técnico Hélio dos Anjos entrou em campo com: Giovanni; Tony (Bruno Oliveira), Micael, Perema (Victor Oliveira), Bruno Collaço; Yure (Willyam), Caique Oliveira, Tiago Luis (Leandro Lima); Elielton (Marco Antônio), Nicolas (Flávio), Vinicius Leite. Já o Sport Belém, do técnico Zé Carlos, entrou em campo com a seguinte formação: Angelo; Cleiton, Daniel, Gabriel, Peti; Samuel, Fabinho, Bruninho (Luan), Edicleber (Vagner); Raylson (Fabio) e Pecel (Baião).

O Paysandu enfrenta no próximo dia 14 de novembro, às 21 horas, o Cuiabá na Arena Pantanal pelo jogo de ida da decisão da Copa Verde.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte