Notícias
Marcelo Henrique faz balanço sobre competições da FFSR
Bastidores
09.11.2019 - 08:49 - Futsal

A Federação de Futsal de Rondônia (FFSR) encerrou na última quinta-feira seu campeonato Aberto. Em quadra, o São Sebastião superou o Evolution por 4 a 0 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e conquistou o título da competição.

“Ocorreu tudo bem no aberto, parabéns para as duas equipes que chegaram a final, foi um jogão e prevaleceu quem jogou melhor. Então com isso encerramos o Aberto e na semana que vem seguimos com a fase do nosso estadual”, destacou o presidente da entidade, Marcelo Henrique.

Na última sexta-feira, a federação abriu as inscrições para a Copa Divas de Futsal. “Nós abrimos oito vagas para fazermos um campeonato muito rápido porque se eu não fizer um campeonato feminino eu perco a vaga do ano que vem de poder colocar um time representando o nosso estado”, acrescentou.

Marcelo já projeta a participação de clubes do estado em competições nacionais em 2020. “A nossa intenção é fazer um de base, fazer um adulto masculino e outro feminino para termos pelo menos três times representando nosso estado no ano que vem”, revelou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte