Notícias
Vilhenense mantém comissão técnica campeã estadual
Bastidores
09.11.2019 - 13:21 - Rondônia

A diretoria do Vilhenense aproveitou a manhã deste sábado para confirmar a permanência do preparador físico Leonardo Coelho e do preparador de goleiros Gilson Santana.

Os dois profissionais trabalharam juntamente com o técnico Tiago Batizoco, que também foi anunciado neste sábado, ao longo da caminhada do título do Estadual deste ano com o Vilhenense.

"O grupo tem perfil de vencedores por isso vamos dar continuidade, time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte pra 2020, com contratações e aproveitando os atletas prata da casa que fizeram uma grande campanha no sub 20 de 2019", relatou Waldir Kurtz.

Neste ano, o Leão do Norte fez uma campanha histórica chegando ao título inédito. Em 12 partidas, o Vilhenense obteve oito vitórias, três empates e sofreu apenas um derrota, fechando sua participação no Estadual com 75% de aproveitamento. Na trajetória foram marcados 21 gols e 10 sofridos.

O Vilhenense já na segunda-feira (11) estará anunciando através dos diretores Ader Sadek e Fábio Borges alguns nomes de jogadores que desembarcarão em Vilhena nos próximos dias para início das atividades.

Na temporada 2020, o Vilhenense terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte