Notícias
Feminino: Atlético atropela o INFRA por 7 a 0
Acreano-2019
15.11.2019 - 11:34 - Acre

O Atlético Acreano conquistou importante vitória na tarde e noite desta quinta-feira (14) pela segunda rodada do Campeonato Feminino. O duelo foi disputado no estádio Florestão e a vítima do time celeste foi à equipe do INFRA, esse caindo por 7 a 0.

O primeiro gol do Galo Carijó saiu somente aos 37 minutos. Mary chutou com eficiência na rede do INFRA. Thayla e Geicy ainda anotaram no primeiro tempo. Na etapa final o time celeste marcou outros quatro gols com Marcela Apurinã, Rafa, Raynara e Rayane.

Como fica

Com a vitória, o Galo Carijó chega a quatro pontos e divide a vice-liderança do grupo A com o Real Sociedade. O líder da chave é o Grêmio Xapuriense com duas vitórias e seis pontos ganhos.

Na outra chave, a Assermurb ainda não venceu na competição, mas com os dois empates conquistados até aqui lidera o grupo B. INFRA e Jóia de Cristo dividem a lanterna da chave sem pontuar na competição.

Com a vitória, o Galo Carijó divide a vice-liderança do grupo A com o Real Sociedade. Foto/Manoel Façanha.

Próximos jogos

No próximo domingo (17) a competição terá rodada decisiva para apontar os dois finalistas do primeiro turno. Os confrontos envolvendo Real Sociedade e INFRA, às 8h15. No período da tarde outras duas partidas fecham a última rodada da fase classificatória: Grêmio Xapuriense x Assermurb (15h) e Atlético Acreano x Joia de Cristo (17h).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte