Notícias
Altos-PI anuncia goleiro Rodrigo Ramos
Temporada 2020
28.10.2019 - 11:44 -

Um dia depois de fechar com o treinador Fernando Tonet, o Altos anunciou neste sábado a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, ex- Maranhão. O jogador de 39 anos de idade passa a ser o primeiro novo nome do elenco alviverde para 2020. Antes dele, três jogadores da atual temporada tiveram contratos renovados: os atacantes Klenisson e Rafael Piauí, além do volante Netinho. Rodrigo Ramos atuou no Maranhão e no Atlético-BA neste ano.

Rodrigo Ramos tem um vasto currículo nos clubes do Maranhão. Foram sete anos no Sampaio Corrêa, de 2009 a 2014, com retorno em 2016. Ao todo, disputou mais de 350 partidas como titular da Bolívia Querida. Conquistou no Sampaio a Série D do Brasileiro de 2012 e no ano seguinte o acesso à Série B, além de quatro taças do Campeonato Maranhense. MAC, Imperatriz, Tuna Luso, Nacional-AM e Juventude-MA também estão na carreira do goleiro.

- Dando o pontapé nas contratações da temporada 2020, o Altos anuncia o experiente goleiro Rodrigo Ramos, ex- Maranhão, e carreira consolidada no futebol maranhense. O camisa 1 acumula passagens por Sampaio Corrêa, Imperatriz e Moto Club - anunciou o clube.

- Obrigado pelo carinho de todos. Vamos com muita força e fé em busca dos objetivos traçados - comentou o goleiro, nas redes sociais.

Para 2020, o Altos planeja uma mudança radical no elenco. Nas últimas três temporadas, o clube manteve a base de jogadores e fez atualizações pontuais, sempre preservando alguns nomes. Segundo Warton Lacerda, a proposta agora é fazer um elenco bom e barato. Essa renovação tem uma justificativa: o clube não terá a cota de participação da Copa do Nordeste, ou seja, menos dinheiro em caixa.

A pré-temporada do Altos acontece no dia 27 de dezembro, na Cidade da Manga. O clube vai disputar além do estadual, a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte