Notícias
“Vamos vir mais fortes”, destaca Leonardo Coelho
Vilhenense
20.11.2019 - 14:40 -

O Vilhenense segue sua preparação a todo vapor para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O trabalho de preparação física dos atletas está a cargo do profissional Leonardo Coelho (foto).

"Até agora o trabalho está sendo muito bom. Tivemos bastante tempo para trabalhar após estadual foi dada uma folga de uns dias e já voltamos aos trabalhos físicos e técnicos, que foram feitos sem queimar etapas foi feito o trabalho de acordo com aumento gradativo de carga onde está sendo trabalhadas todas as valências (resistência, potência e força)", destacou Leonardo Coelho.

Além do trabalho de preparação da equipe visando a Copa São Paulo, Leonardo Coelho recentemente renovou com o Vilhenense visando a temporada 2020, onde o clube terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. “Uma passagem vitoriosa, chegamos em todas as finais que disputamos, sagrando campeão no profissional e Sub-20 e dois vice-campeonatos (Sub-17 e Sub-15). Agora é trabalhar bem mais pra ter um ano de 2020 bem abençoado onde teremos um ano com competições nacionais”, acrescentou.

Leonardo Coelho ressaltou a permanência da comissão técnica do Vilhenense ao lado do técnico Tiago Batizoco e também do preparador de goleiros Gilson Santana. “Time que está ganhando não se mexe, por termos trabalhados juntos esse ano já sabemos a maneira que cada um trabalha cada um no seu jeito um mais calmo, um mais bravo, outro mais maleável. Vamos vir mais fortes em busca dos objetivos, tentar o bicampeonato, passar de fase na Copa do Brasil e tentar fazer história com um acesso para Série C”, frisou.

Foto: Divulgação/Vilhenense
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte