Notícias
Real Ariquemes confirma acerto com o atacante Raí
Rondoniense-2020
22.11.2019 - 11:36 - Rondônia
Imagem: Divulgação

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a contratação do atacante Raí para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O anúncio foi feito pelo presidente Chico Pinheiro.

"Vou trabalhar bastante para poder ajudar o Real Ariquemes a conquistar o título para poder voltar ao cenário nacional", destacou Raí.

Raí de Souza Marques Alves tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele acumula passagens pelo Barra da Tijuca-RJ, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, JMalucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR. "É uma oportunidade única. Apesar de só ter jogado contra pelo Campeonato Brasileiro e ser a primeira vez no futebol rondoniense, fico muito feliz e motivado por essa oportunidade de poder continuar dar sequência ao meu trabalho e fazer um grande temporada com o Real Ariquemes. Quero poder dar grandes alegrias a torcida e a cidade", acrescentou.

Neste ano, o jogador esteve bem próximo de um acerto com o Real Ariquemes, porém acabou optando por atuar pelo São Raimundo-PA e, em seguida, defendeu o Municipal Pérez Zeledón, da Costa Rica. "Sempre ouvi falar muito bem do clube, pois tenho amigos que jogaram aí. E além de todas essas coisas boas do clube e toda estrutura montada em sua volta, sempre monta bons times e com treinador experiente e vencedor. Senti que agora seria o momento para poder chegar para somar ao lado de profissionais vitoriosos para poder unirmos esforços para brigar pelo título e colocar o Real Ariquemes no cenário nacional novamente", declarou.

Até o momento, o Real Ariquemes acertou as contratações dos goleiros Darlon e Rodrigo Santos; do lateral Rafael Vioto; dos zagueiros Alexsander, Luiz Alves e Mário Paiva; do meia Emerson Bacas; e dos atacantes Leleco e Raí.

O Real Ariquemes está no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte