Notícias
Feminino: Real Ariquemes e Porto Velho duelam no 1º jogo da final
Rondoniense-2019
23.11.2019 - 19:46 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes recebe neste domingo (24/11), às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. A partida é a mais aguardada desde o início da competição colocando frente a frente as duas equipes que mais investiram para o Estadual. O Quero apostar permite que o torcedor vibre a cada emoção e ainda lucre com segurança.

As duas equipes estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense Feminino. O Real Ariquemes chega à decisão após goleadas sobre o Vilhenense por 5 a 1 (em Vilhena) e 6 a 0 (em Ariquemes), ficando com a primeira colocação do grupo B do Estadual. Já o Porto Velho passou para a final com goleadas sobre o Ji-Paraná por 9 a 1 e sobre o Genus por 3 a 0, ambas em Porto Velho, garatindo a liderança do grupo A da competição.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Arismar Júnior deve contar com força máxima para a partida deste domingo. Sem problemas de ordem física ou mesmo de suspensão, o treinador deve manter basicamente a mesma formação e entrar em campo com: Iolanda; Evellyn, Polly, Jerica e Cacah; Taína, Rafaela e Ionara; Larissa, Lucélia e Sisi.

Já do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo pode contar com o retorno da volante Rosinha para as finais do Estadual Feminino, que não participou dos jogos da primeira fase em virtude de problemas de saúde e está à disposição para o duelo deste domingo. A provável formação para a partida deste domingo será: Izabela; Leila, Vanda, Vanessa e Angelina; Maria (Rosinha), Angra e Regininha; Monique, Taiana e Flávia.

Arbitragem

Para a partida entre Real Ariquemes x Porto Velho foi escalado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que será auxiliado por Joverton Wesley de Souza Lima e Célio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva.

Brindes

A diretoria do Real Ariquemes lançou uma promoção ao torcedor que comparecer ao estádio Gentil Valério para apoiar o Furacão do Jamari no primeiro jogo da decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. A entrada é franca e o torcedor concorrerá a prêmios, dentre eles: kits da Cervejaria Império, dos Refrigerantes Frisky e do Energético Blue Ray.

Transmissão

A partida deste domingo terá transmissão através da Web Rádio Capital FM PVH (www.capitalfmpvh.com) e Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br) em conjunto com a TV Real Ariquemes, através da Mycujoo TV. O jogo contará com a narração de Sandeimar Medeiros além de comentários e reportagens de Alexandre Almeida e Pedrinho Boiadeiro.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica

Real Ariquemes x Porto Velho
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 24/11/2019 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Entrada gratuita;
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Joverton Wesley de Souza Lima e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Real Ariquemes
Iolanda; Evellyn, Polly, Jerica e Cacah; Taína, Rafaela e Ionara; Larissa, Lucélia e Sisi. Técnico: Arismar Júnior.
Porto Velho
Izabela; Leila, Vanda, Vanessa e Angelina; Maria (Rosinha), Angra e Regininha; Monique, Taiana e Flávia. Técnico: Paulo Eduardo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte