Notícias
Iranduba vence Itacoatiara e vai à final no Amazonense Feminino
Estadual
23.11.2019 - 21:33 - Amazonas

O Iranduba está na final do Amazonense feminino. Em um duelo com duas viradas, na noite deste sábado, no estádio da Colina, em Manaus, a equipe venceu a Liga Itacoatiara por 4 a 3 e bucará o nono título da competição. Os gols do Hulk foram marcados por Djeni, duas vezes, Júlia Beatriz e Sinara. A equipe da Velha Serpa fez com Fabíola, duas vezes, e Luciana.

Como fica?

Com o resultado, o Iranduba está em mais uma final do Campeonato Amazonense. A equipe buscará o nono título seguido. E o adversário do próximo sábado será 3B ou Nacional, que se enfrentam na outra semifinal, também neste sábado. A final do estadual ocorre no próximo sábado, dia 30, às 17h, também no estádio da Colina.

Primeiro tempo

O Iranduba começou com o domínio de jogo, mas tinha dificuldade de chegar ao gol. A Liga de Itacoatiara também tinha dificuldade. Com isso, até os 15 minutos a melhor chance foi de Giselinha, que acertou uma bola na trave. Com isso, o Hulk resolveu arriscar de longe. Aos 20 minutos Sinara arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou: 1 a 0. Mas a Liga reagiu rápido e empatou aos 29. Darliene escorou de cabeça e Luciana mandou no ângulo um golaço para empatar a partida. O Iranduba pressionou, teve algumas chances, mas a partida foi para o intervalo com o placar igual.

Segundo tempo

A Liga Itacoatiara começou em cima e conseguiu o gol logo aos dois minutos. Fabíola recebeu na frente, ganhou da zaga e bateu na saída da goleira Alice para virar o jogo. Com o gol sofrido, o Hulk partiu para o atacante, mas tinha dificuldade. Até que aos 24, Elisa foi derrubada na área e o árbitro marcou pênalti. Djeni cobrou bem e empatou o jogo, aos 25. Dois minutos depois, em jogada rápida, Júlia Beatriz recebeu na frente e bateu na saída da goleira para virar o jogo. E, aos 39, o Iranduba marcou o quarto. Djeni recebeu cruzamento na área e bateu forte para fazer o segundo dela na partida. Nos acréscimos, Fabíola ainda diminuiu para a equipe de Itacoatiara. Placar final ficou em 4 a 3 para o Hulk.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte