Notícias
Real Ariquemes e Porto Velho ficam no empate
Feminino
24.11.2019 - 19:25 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

Real Ariquemes e Porto Velho ficaram no empate neste domingo em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

Atuando em casa, o Real Ariquemes começou bem a partida e pressionando o adversário, criando oportunidades com Lucélia, Larissa e Sisi. Já o Porto Velho chegou com perigo apenas na cobrança de falta de Angra, que acertou o travessão.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou a campo mais disposto e abriu o placar com Sisi, de cabeça, aos quatro minutos. O gol deu um novo panorama para a partida e o Porto Velho passou a criar oportunidades em campo. Aos 35', Késia cruzou rasteiro e Monique tocou na saída da goleira Iolanda para deixar tudo igual.

Com o placar em igualdade, as duas equipes foram ao ataque. Aos 37', Sisi recebeu cruzamento dentro da área, dominou livre e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 39', Kesia acerta um belo chute de fora da área e coloca a Locomotiva em vantagem no duelo. Já, aos 43 minutos, Rafaela cobrou falta com perfeição e empatou o duelo.

Com o resultado, quem vencer o próximo jogo ficará com o título da competição estadual. Caso ocorra novo empate, o duelo será definido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Real Ariquemes 2 x 2 Porto Velho
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 24/11/2019 (domingo);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Joverton Wesley de Souza Lima e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Gols: Sisi aos 4', Monique aos 35', Kesia aos 39' e Rafaela aos 43' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Lucélia (Real Ariquemes); Flavinha e Rosinha (Porto Velho):
Real Ariquemes
Iolanda; Evellyn, Hericka, Jerica (Polly) e Cacah; Rafaela, Tainá e Ionara (Amanda Stefany); Lucélia (Laura), Larissa (Barbara) e Sisi. Técnico: Arismar Júnior.
Porto Velho
Izabela; Leila Weber, Vanessa Pipoca, Vanda e Regininha; Kocó, Rosinha, Angra e Tay; Flavinha (Kesia) e Monique. Técnico: Paulo Eduardo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte