Notícias
"Estou feliz e motivado para esse retorno", destaca Emerson Bacas
Real Ariquemes
25.11.2019 - 18:34 - Rondônia
Foto: Divulgação

O meia-atacante Emerson Bacas está confiante em seu retorno ao Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador chegou a receber propostas de outros clubes após o título conquistado com o Amazonas na Série B do Campeonato Amazonense, porém assegurou o compromisso de defender o Furacão do Jamari.

"Estou muito feliz e motivado para esse meu retorno. Espero que seja um retorno de vitória. Quero deixar o clube no seu devido lugar que é uma competição nacional", frisou o jogador.

O ano de 2019 foi especial na carreira de Emerson Bacas. Após passar por um procedimento cirúrgico, o jogador brilhou com a camisa do Real Ariquemes na Série D do Brasileiro e, em seguida, foi peça fundamental do Amazonas FC no acesso à elite do futebol amazonense. "Depois da cirurgia voltei muito bem graças aos trabalhos do Jader e do Dr. Ramiro Sales. Graças à Deus estou vivendo um bom momento da minha carreira. Sou muito grato ao Real Ariquemes e ao presidente Chico Pinheiro, pois me ajudaram bastante quando mais precisei por isso estou voltando pra ajudar o clube. No Amazonas fui muito feliz, onde conseguimos os nossos objetivos: o primeiro era o acesso e pra deixar o nome de vez no clube conseguimos o título", resumiu.

Emerson Bacas pretende desempenhar seu melhor futebol dentro de campo para ajudar o Real Ariquemes a buscar seus objetivos em 2020. "Espero dar a mesma alegria da Série D, que é fazendo gols e se entregando o máximo dentro de campo", acrescentou.

Natural de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, Emerson Bacas Neri tem 25 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis-MT e do Fluminense-RJ. O jogador ainda acumula passagens pelo Amazonas-AM, Atlético Itapemirim-ES, Barcelona-RO, Bonsucesso-RJ, Cádiz-ESP, Grêmio Prudente-SP, Luverdense-MT, Paulista-SP, Real Ariquemes-RO e Sergipe-SE.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte