Notícias
Esmac bate o Remo e garante 5º título do Parazão Feminino
Conquista
01.12.2019 - 22:20 - Pará

A Esmac bateu na manhã deste domingo, de virada, o Remo por 2 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, e conquistou o tetracampeonato de forma consecutiva, o quinto título desde que começou participar do Parazão feminino.

As duas equipes fizeram um duelo bastante pegado, porém o Remo conseguiu abrir o placar com Anne Jaynine, em uma cobrança de penalidade, aos 41 minutos. Três minutos depois, a Esmac conseguiu chegar ao empate. Após cobrança de escanteio, Lora Soure cabeceou livre e sem chances para a goleira Esther.

Para o segundo tempo, as duas equipes alternaram bons momentos. Aos 35 minutos, Capanema finalizou forte para superar a goleira Esther e colocar o Madre Celeste em vantagem.

Com o resultado, a Esmac conquistou seu quinto título do Parazão Feminino e vai representar o Pará no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A competição está prevista para ser disputada a partir do dia 15 de março.

Foto: Samara Miranda/Remo


Ficha Técnica
Esmac 2 x 1 Remo
Local:
estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém);
Árbitro: Alexandre Expedito da Silva Júnior;
Cartões amarelos: Capanema e Lora Soure (Esmac) e Fabi (Remo);
Esmac
Musa; Lubrya, Helayne, Lorena e Sara; Capanema, Lora Soure, Rayane e Silvani (Letícia); Cássia e Baião (Alê). Técnico: Eric Cavalcante (Interino).
Remo
Esther; Jeane, Adriana (Rayane), Keila (Natália) e Raissa; Núbia, Fabi, Anne Jaynine e Susi; Karol e Moju. Técnico: Mariozinho.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte