Notícias
Goleiro Douglas Silva acerta com o Rondoniense
Estadual
02.12.2019 - 18:39 - Rondônia

O goleiro Douglas Silva confirmou acerto nesta segunda-feira com o Rondoniense Social Clube para a disputa do Estadual 2020.

Aos 26 anos, Douglas Firmino da Silva foi um dos destaques do Genus na disputa do Campeonato Rondoniense e na Copa Verde deste ano. Em seguida, o jogador foi atuar na Terceira Divisão do Campeonato Goiano 2019 pelo Atlético Rio Verde-GO. "Espero ter um grande ano desta vez com a camisa do Rondoniense. O torcedor do clube pode ter certeza que teremos um time muito competitivo", revelou.

O goleiro chegou a ser anunciado pelo Guaporé para o Estadual 2020, porém agradeceu o convite do clube de Rolim de Moura e acabou optando por defender o Rondoniense. "Eu optei pelo Rondoniense pelo projeto a longo prazo que me foi apresentado. O clube demonstrou muito interesse em contar com meu trabalho, o fato de estar na capital é muito interessante já estou ambientado na cidade isso tudo pesou bastante para minha escolha", acrescentou.

Douglas Silva mandou um recado ao torcedor do Rondoniense. "O torcedor pode esperar o comprometimento com a camiseta do clube muita dedicação farei de tudo para, junto com meus companheiros, colocarmos o Rondoniense entre os finalistas do campeonato

Além de passagem pelo Genus e Atlético Rio Verde-GO, o jogador chegou a defender o Barcelona-RO, Estrela do Norte-ES, Grêmio Prudente-SP, Nacional-AM e Tricordiano-MG.

O Rondoniense folga na primeira rodada do Estadual 2020 e entra em campo somente no dia 8 de fevereiro diante do Real Ariquemes em local a definir.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte