Notícias
Zagueiro Martony não vai defender o Castanhal em 2020
Parazão
03.12.2019 - 11:18 - Pará

O zagueiro Martony não irá defender mais o Castanhal na temporada 2020. O atleta esteve bem próximo de um desfecho na negociação com o Japiim da Estrada, mas a decisão do atleta foi tomada após não ter chegado a um acordo com o clube para a disputa do Parazão.

"Existiu interesse de ambas e até uma conversa, mas não entramos em um acordo que fosse bom para ambos. Talvez seria bom apenas para o Castanhal e já que só tem o Estadual e os planos para chegar deviam valorizar mais e acabou que não foi da forma que eu esperei", frisou o jogador.

Aos 32 anos, Martony Carlos Ferreira da Silva chegou a defender a Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Carajás-PA, Castanhal-PA, Ceilândia-DF, Independente-PA, Maghreb Fès-MAR, Manaus-AM, Nacional-AM, Operário-AM, Palmas-TO, Paracatu-DF, Remo-PA, Rio Branco-AC, Sport Belém-PA, Tocantins-TO, Trem-AP, Uberlândia-MG, Ypiranga-AP, Vila Nova-GO e Vila Rica-PA.

Neste ano, o jogador conquistou o acesso com o Manaus da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o atleta atuou na Segundinha do Parazão pelo Vila Rica-PA.

Nos próximos dias, Martony deve divulgar seu novo destino na temporada 2020.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte