Notícias
Remo anuncia o meia Robinho
Temporada 2020
03.12.2019 - 17:47 - Pará

O Remo está bem próximo de anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Paraense de 2020. Isso porque, o Operário-PR - que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro - já se antecipou e confirmou o empréstimo do meio-campista Robinho para o Leão Azul.

Com 25 anos, Robinho tem mais uma característica de meia-atacante, que pode jogar pelas pontas, principalmente do lado esquerdo, já que é canhoto. Ele começou a carreira no Londrina em meados de 2015, depois foi emprestado para JMalucelli e Operário-PR. Após duas temporadas, o time de Ponta Grossa contratou o jogador em definitivo em 2018.

Ao todo foram 53 jogos oficiais pelo Operário, com sete gols marcados. Este ano foram 13 partidas oficiais, oito delas como titular, grande parte delas durante o estadual, já que perdeu espaço durante a Série B. De qualquer forma, ele renovou contrato com a equipe paranaense para ser emprestado ao Remo. Além de Robinho, o Remo já oficializou três jogadores para 2020, são eles: o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves e o meia Lukinha. Outros 17 jogadores foram mantidos do elenco do ano passado, com isso o grupo já conta com 21.

NOVO TÉCNICO, NOVOS ALVOS

Além disso, nesta terça-feira, o técnico Rafael Jaques foi apresentado de forma oficial para 2020. Neste primeiro momento, o novo comandante já indicou dois jogadores que estão próximos de serem contratados: o volante Chaves, que terminou a temporada pelo Imperatriz-MA, e o lateral esquerdo Dudu Mandai do próprio São José-RS, onde estava trabalhando com o treinador.

Foto: José Tramontin/Operário-PR
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte