Notícias
Galvez vai iniciar pré-temporada no dia 2 de janeiro
Bastidores
04.12.2019 - 13:10 - Acre

Com objetivos definidos para 2020, o Galvez já tem data marcada para início da pré-temporada. O elenco do Imperador vai dar largada nos treinamentos pensando nas competições do próximo ano no dia 2 de janeiro.

De acordo com o treinador Zé Marco, motivação e confiança estão em alta para que o clube possa alcançar as metas estipuladas para a temporada.

– A gente está bastante motivado e bastante confiante por tudo que já fizemos em relação a condição de trabalho e a montagem do elenco. Estamos ansiosos para que possamos dar o pontapé inicial na temporada visando as competições que nós temos e os objetivos traçados, que são conquistar o título estadual e avançar à próxima fase da Copa do Brasil, pois a questão financeira é muito importante. E posteriormente, pensar em Série D – afirma.

De acordo com Zé Marco, o local da apresentação oficial para a pré-temporada ainda não está confirmado, mas o planejamento é que os jogadores realizem os treinos no Centro de Treinamento Forte Imperador, de propriedade do clube, em Rio Branco (AC), que está passando por ajustes para acomodar os atletas e receber as atividades.

– O objetivo é fazer a nossa pré-temporada no Centro de Treinamento. Estamos plantando a grama e esperamos que até meados de janeiro esteja apto para os treinamentos. A moradia dos atletas será no CT. Aquele que não quiser morar no CT, não teremos problemas, desde que ele arque com as despesas de apartamento na cidade. Esse é o planejamento que foi traçado – diz.

Zé Marco revela que, pelo menos, seis jogadores estão confirmados para o elenco, além de atletas da base que subiram para o profissional. Há novidades entre os contratados, como dois atletas ex-Atlético-AC.

– Daniego (meia-atacante), Renato (volante), Adriano (atacante), Alcione (meia), Joel (volante, ex-Atlético-AC), e Miller (goleiro, ex-Atlético-AC), estão certo, já assinaram contrato. Neto, Erick, Cristian, Luan, Gabriel Eremith (que estourara a idade no sub-20) são nomes que estão em pauta e, com certeza, farão parte do elenco – confirma o treinador.

O Galvez vai jogar o Campeponato Acreano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde em 2020. A estreia na temporada será no dia 2 de fevereiro, na rodada de abertura do estadual, contra o Náuas, às 17h (do Acre), no estádio Florestão. O Imperador está no grupo B, ao lado de Independência, Vasco-AC, Humaitá e Náuas.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte