Notícias
Real Ariquemes acerta com o zagueiro Rafael Lima
Rondoniense-2020
09.12.2019 - 17:46 - Rondônia

O Real Ariquemes confirmou nesta segunda-feira (09/12) a contratação do zagueiro Rafael Lima para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A aquisição foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

O jogador estava apalavrado com o Guaporé, porém acabou optando por defender o Real Ariquemes na temporada 2020. Rafael Lima Rodrigues tem 29 anos e acumula passagens pelo Artsul-RJ, Barra da Tijuca-RJ, Bonsucesso-RJ, Icasa-CE, Potiguar-RN e Tigres do Brasil-RJ.

"Fico muito feliz de receber esse convite do Real Ariquemes e que 2020 seja um ano de benção para que a gente possa conquistar o título e colocar o Real Ariquemes no seu devido patamar disputando uma Série D do Brasileiro e uma Copa do Brasil. Tenho certeza de que com todo grupo nós vamos conseguir desenvolver um grande trabalho para 2020", revelou o jogador.

Rafael Lima destacou que pretender dar o seu melhor dentro de campo para poder defender o Real Ariquemes. "Sou um jogador que é bom na bola aérea, tenho uma boa saída de bola com muita rapidez. Não vou para Rondônia para passear, mas sim para apresentar o meu trabalho e que seja feita a vontade de Deus nesse projeto", acrescentou.

Até o momento, o Real Ariquemes acertou as contratações dos goleiros Darlon e Rodrigo Santos; do lateral Rafael Vioto; dos zagueiros Alexsander, Luiz Alves e Mário Paiva; do meia Emerson Bacas; e dos atacantes Leleco e Raí.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria/Real Ariquemes
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte