Notícias
Sem Itamar Bernardes, União Cacoalense anuncia Jorge Saran
Mudança
10.12.2019 - 09:43 - Rondônia

A diretoria do União Cacoalense promoveu uma mudança no comando técnico do clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Saiu o treinador Itamar Bernardes para a chegada de Jorge Saran.

De acordo com o presidente da Raposa da BR, Wesley Dias, a mudança ocorreu em virtude da inviabilidade do técnico Itamar Bernardes estar no início da preparação da equipe para o Estadual. "Nossa ideia é apresentar o elenco no dia 27 de dezembro, porém o Itamar já tinha uma programação com sua família e só poderia se apresentar no dia 3 de janeiro. Com isso, resolvemos fazer a mudança, pois queremos começar e terminar o estadual com o mesmo treinador", frisou o dirigente.

Natural de Sertãozinho, no interior de São Paulo, Honorato Jorge Saran tem 57 anos e chegou a comandar o América-SP, Anapolina-GO, Catanduvense-SP, CEOV Operário-MT, Ferroviária-SP, Goianésia-GO, Inhumas-GO, José Bonifácio-SP, Mineiros-SP, Nacional-SP, Olímpia-SP, Quirinópolis-GO, Tupã e Vila Nova-GO.

"Nossa primeira opção sempre foi o Jorge Saran, porém em virtude do vínculo dele com o Inhumas-GO, tivemos que anunciar o Itamar até por conta do início do nosso trabalho à frente da diretoria. Porém a inviabilidade da chegada do Itamar nos levou chegarmos a um acerto com quem sempre foi nossa primeira opção", destacou Wesley.

O União Cacoalense estreia no dia 1º de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A Raposa da BR está no grupo B do Estadual ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense e Vilhenense.

Foto: Rainier Moura
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte