Notícias
Rondoniense conhece estrutura do estádio de Jaci Paraná
Estadual-2020
11.12.2019 - 00:15 - Rondônia
Foto: Divulgação

A diretoria do Rondoniense Social Clube começou a busca por um local para mandar suas partidas no Campeonato Estadual 2020. A decisão foi tomada após a negativa do Governo de Rondônia para a utilização do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Representantes da Prefeitura de Porto Velho, dos clubes da capital e da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) estiveram presentes nesta terça-feira no estádio Municipal de Jaci Paraná, distrito localizado a cerca de 90km de Porto Velho.

Na reunião, o Rondoniense foi representado pelo gerente de futebol, Álisson Albino. A visita teve a finalidade de avaliar o estádio e viabilizar as melhorias necessárias para receber os jogos o Campeonato Rondoniense 2020. Na avaliação da diretoria do Rondoniense, esta é a melhor alternativa para o clube.

"Entendemos que Jaci Paraná é a melhor opção para o Rondoniense mandar seus jogos, acreditamos que a população local irá abraçar o clube e comparecer em massa em nossos jogos. Saímos dessa visita otimistas, pois atestamos que o estádio precisa de poucas adequações e temos visto todo o empenho da Prefeitura de Porto Velho para ajudar os clubes da capital", disse Álisson Albino.

O Rondoniense folga na primeira rodada do Estadual 2020 e entra em campo somente no dia 8 de fevereiro diante do Real Ariquemes em local a definir.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte