Notícias
Presidente do Plácido de Castro não garante contratações de peso
Acreano-2020
01.01.2020 - 12:39 - Acre

Após confirmar o técnico Célio Ivan, de 46 anos, que retorna ao Plácido de Castro depois de quase cinco anos, o presidente do Tigre do Abuña, Renato Garcia, revelou ao GloboEsporte.com o objetivo do clube para temporada 2020: ser campeão do Campeonato Acreano.

Mesmo sendo considerado a "quarta força" na elite do Acre, o dirigente acredita que o Plácido de Castro pode brigar pelo título estadual, apesar de não ter os mesmos recursos dos rivais.

- Nosso foco, como os outros, Campeão Acreano 2020. Mas sabemos nossas limitações - disse.

Mas quando o assunto é formação do elenco, o presidente é claro em dizer que "grandes contratações" não é uma realidade do Tigre do Abuña. Ele explica que o plantel deve ser formado por até 30 jogadores e deve ser fechado até quarta-feira (1º).

- Estou finalizando até quarta, pois estamos como muita procura e lista própria de 30 atletas. Mas temos que ter pé no chão, dentro da nossa realidade, pois não somos tão agraciados como alguns times do Acre - afirma.

O Plácido de Castro forma o "grupo da morte" do Campeonato Acreano, ao lado do Rio Branco-AC, Atlético-AC, Andirá e São Francisco. A estreia será no dia 9 de fevereiro, contra o Atlético-AC, às 19h (do Acre), no estádio Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro, no interior do estado, ou no estádio Florestão, na capital.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte