Notícias
Estádio Florestão tem gramado prejudicado após sediar festa eletrônica no Réveillon
Bastidores
02.01.2020 - 12:56 - Acre

O estádio Florestão, em Rio Branco (AC), foi palco de um espetáculo durante a virada de ano. Mas nada de bola rolando, e sim, sediando uma festa eletrônica. Sem qualquer tipo de proteção e aliado a chuva que caiu na capital durante o Réveillon, o gramado ficou bastante prejudicado.

Vale lembrar que no Réveillon de 2018, o estádio também foi palco de uma festa eletrônica. Naquela temporada, o estadual começou no dia 20 de janeiro e o campo havia sido recuperado a tempo. Neste ano, o estadual começa no dia 2 de fevereiro, ou seja, faltam 30 dias.

O GloboEsporte.com tentou entrar em contato por telefone com o presidente da Federação Acreana de Futebol (FFAC), Antônio Aquino Lopes, na manhã desta quinta-feira, mas até a publicação desta matéria ele não atendeu as ligações.

O estádio vai receber dois jogos da rodada inicial do Campeonato Acreano, no dia 2 de fevereiro. A primeira será entre Atlético-AC e São Francisco, às 15h30. Na sequência, o Galvez encara o Náuas, às 17h30. Os jogos são no horário do Acre.

Foto: Foto: Reprodução/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte