Notícias
São Paulo estuda dois nomes para o Amapazão 2020
Estadual
02.01.2020 - 15:51 - Amapá

O São Paulo já começou a se organizar para a disputa do Amapazão 2020. O Tricolor estuda dois nomes para o comando técnico, são eles: Jorginho Macapá e Vitor Jaime. A informação é do presidente do Tricolor, Adenos Lima.

Vitor Jaime de Sousa Santos tem 57 anos e chegou a comandar o Águia de Marabá-PA, Ananindeua-PA, Cametá-PA, Gavião Kyikatejê-PA, Macapá-AP, Parauapebas-PA, Trem-AP, Ypiranga-AP, dentre outros. Já Francisco Jorge Almeida Filho, mais conhecido como Jorginho Macapá, tem 55 anos e chegou a comandar o Macapá-AP.

De acordo com o presidente do São Paulo, Adenos Lima, o anúncio do treinador para o Amapazão deve ocorrer até a semana que vem.

Adenos Lima revelou que o elenco deve ser formado basicamente por 25 jogadores para o Amapazão. "A gente já tem uma base aqui daquela que viajou para a Copinha. Conforme a gente fechar com o treinador, ele vai olhar as posições que mais precisa para irmos em busca de reforçar o time", frisou.

O presidente do São Paulo quer buscar o título amapaense. "Vamos em busca do primeiro título amapaense. A gente está lutando há tempos para conseguir esse título aqui. Conseguir essa vaga na Copa do Brasil, Série D (do Brasileiro) e Copa Verde", encerrou.

O Amapazão 2020 está previsto para ocorrer no mês de março.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte