Notícias
Galvez realiza último treino antes da estreia na Copinha
Base
03.01.2020 - 00:39 - Acre

A delegação do Galvez já está na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo (SP) para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (2), o Imperador realizou o último treinamento no CT do Desportivo Brasil, antes da estreia na Copinha.

O primeiro compromisso do Galvez na Copa São Paulo é contra os donos da casa, o Desportivo Brasil-SP, às 13h (de Brasília), no estádio Municipal Ernesto Rocco, no interior paulista. A arbitragem do confronto já foi definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O técnico Oziel Moreira já tem o time titular definido para a estreia. Uma das novidades é a presença do goleiro Gabriel Eremith, que passou por problemas médicos durante a preparação para o torneio, mas se recuperou a tempo.

O treinador deve escalar o Imperador com: Gabriel Eremith (goleiro) Railson (lateral-direito) Natan (zagueiro) Daniel (zagueiro) Gustavo (lateral-esquerdo) Cristian (volante) Ryan (volante) Tiago Teles (meia), Tiago Moreira (meia) Cadora (meia) e Jhon (centroavante).

O Galvez está no grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Desportivo Brasil-SP, América-MG e Volta Redonda-RJ. A principal competição de base do país será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos.

Foto: Arquivo pessoal/Oziel Moreira
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte