Notícias
Real Ariquemes pretende realizar três amistosos antes da estreia
Rondoniense-2020
06.01.2020 - 23:24 -

O técnico do Real Ariquemes, Everton Goiano (foto abaixo), pretende realizar pelo menos três amistosos antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2020.

"Temos um amistoso no dia 18 (contra o Guaporé) e existe a possibilidade de se fazer um paralelo no dia 21 para a gente poder fazer o último amistoso aqui no final de semana antes da estreia", frisou o treinador.

Everton Goiano pretende utilizar os amistosos para dar movimentação ao elenco do Real Ariquemes e buscar a equipe ideal. "Espero que com a equipe bem mais solta a gente possa estar bem no jogo de estreia", destacou Everton Goiano.

Antes da estreia contra o Guajará, o Real Ariquemes terá um amistoso no dia 18 de janeiro (sábado) diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

O Furacão do Jamari integra o grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro (sábado), às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte