Notícias
Plácido de Castro define data para início da pré-temporada
Bastidores
09.01.2020 - 12:42 - Acre

O Plácido de Castro vai começar a pré-temporada na próxima segunda-feira (13), no estádio estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, a 95km da capital Rio Branco (AC). Nos bastidores, a diretoria do Tigre do Abunã se movimenta para formar um elenco forte e competitivo para a disputa do Campeonato Acreano 2020.

Apesar de não revelar nomes, o técnico Célio Ivan, que chegou à capital acreana no último final de semana e já se reuniu com o presidente Renato Garcia, disse ao GloboEsporte.com, que o clube está analisando a melhor logística, ou seja, a previsão é que jogadores do fora do estado possam chegar nos próximos dias.

- Por enquanto estamos em um período de estruturar a logística para começar os trabalhos, principalmente campo, alojamento, essas situações - afirma.

Em outra oportunidade, o dirigente do Plácido de Castro disse que o plantel deverá ser formado por, pelo menos, 30 jogadores.

O Plácido de Castro poderá mandar seus jogos no estadual, em casa, no Ferreirão. Caso o estádio seja aprovado pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), o Tigre do Abuña recebe o Atlético-AC na estreia do estadual, às 17h (do Acre). Se o estádio não for aprovado, o duelo deverá acontecer no estádio Florestão, em Rio Branco.

Foto: Wescley Camelo
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte