Notícias
Paysandu acerta a contratação do atacante Deivid Souza
Temporada 2020
09.01.2020 - 18:08 - Pará
Imagem: Divulgação

A diretoria do Paysandu confirmou a contratação do atacante Deivid Souza para defender o clube até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador é o sexto reforço do Papão da Curuzu e desembarca em Belém na tarde desta sexta-feira.

Após passar por exames clínicos em Belém, amanhã mesmo o atleta já seguirá viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde o grupo realiza a pré-temporada.

Paulista da cidade de Diadema, Deivid Anacleto de Souza, de 31 anos de idade, terá o Paysandu como o seu 10° clube como profissional, o último deles foi o Guarani-SP. Nas últimas três temporadas, disputou 66 jogos, com 5.369 minutos de atuação, cinco gols marcados e quatro assistências. Jogador que tem como principais características drible e velocidade, ele atua pelos lados do campo.

Em toda a carreira, Deivid Souza tem, em média, cinco dribles por jogo e dois chutes por partida, além de 25 passes, com aproveitamento de 72% neste fundamento. Também contabiliza, em média, um passe para finalização e três desarmes por jogo.

Ano passado, quando atuava pelo Red Bull-SP, ele foi campeão paulista do interior. Também conquistou um acesso à Série B em 2016 com a camisa do Guarani-SP, equipe pela qual também foi vice-campeão brasileiro da terceira divisão no mesmo ano.

Entre novos contratados, remanescentes e atletas oriundos das Divisões de Base, o elenco bicolor possui agora 24 atletas.

Imagem: Divulgação


FICHA TÉCNICA
Nome: Deivid Anacleto de Souza
Nascimento: 23/02/1988 (31 anos)
Naturalidade: Diadema (SP)
Altura: 1,78 m
Peso: 73 kg
Posição: atacante
Clubes: São Bernardo-SP, Independente de Limeira-SP, Social-MG, Uberlândia-MG, Batatais-SP, Santo André-SP, Red Bull-SP, Paraná e Guarani-SP

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte