Notícias
Técnico do São Raimundo-RR culpa emocional por eliminação
Copa SP
09.01.2020 - 18:27 - Roraima

A derrota do São Raimundo-RR para o União ABC-MS, que decretou a eliminação do Mundão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi "dolorosa" para o técnico Beto Vieira.

- Doloroso, dói, porque você faz um trabalho junto com uma comissão técnica, muitas pessoas dependem do fruto de um trabalho e, de uma certa forma, emocionalmente, algumas pessoas não têm essa visão - lamentou em tom de desabafo.

Sem dar detalhes, Vieira se refere a uma briga ocorrida no hotel em que a delegação está hospedada em Suzano-SP.

- Houve uma questão pessoal de um atleta com um agente aqui, houve um tumulto no hotel. Participei desse bate-boca, foi na frente dos atletas, coisa que a gente vinha blindando os meninos pra evitar esse tipo de coisa. O emocional pesou um pouco, mas assim, não sei se isso é relevante pra explicar a nossa péssima atuação - relatou.

Sobre o duelo contra o União, Beto Vieira reconheceu as sucessivas falhas defensivas.
- Nosso setor defensivo pecou na falha de atenção, mas nossa participação na Copinha foi boa, não foi desastrosa. Lógico que todo mundo quer passar de fase, mas a gente tem que entender que a outra equipe tem qualidade e ela foi superior, usou a vontade. Nosso time que tava meio apagado - avaliou.

O São Raimundo termina a Copinha em terceiro lugar no grupo 22, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Foto: Guilherme Borges/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte