Notícias
Amazonas confirma mais quatro reforços
Estadual 2020
09.01.2020 - 20:35 - Amazonas

Todo dia um anúncio novo. É nesse ritmo que o Amazonas FC segue se reforçando para o Campeonato Amazonense de 2020. Dessa vez, quatro foram confirmadas numa taca só. O nome mais conhecido é do ex-atacante do Rio Negro, Gabriel Soeiro, que se destacou pelo Barriga Preta no estadual de 2019.

Os outros três não são tão populares, ao menos no Amazonas: o zagueiro Alan, o meia Raphinha e o atacante Djalma. A Onça Pintada agora conta com 19 reforços, além de 13 remanescentes do caneco da Série B do Campeonato Amazonense, contabilizando 32 jogadores.

Campeão da segundinha, o time disputará a elite do Amazonense pela primeira vez em sua curta história. A estreia vai ser contra o Fast, dia 22 de janeiro, na Arena da Amazônia.

Conheça os reforços

Raphinha

Aos 32 anos, Raphinha foi revelado pelo Fortaleza e tem muita experiência no futebol nordestino. O meia já passou por Maracanã-CE, Ferroviáro-CE, Icasa-CE, Tiradentes-CE, Sergipe-SE, Maranguape, Parnahyba-PI e Caucaia-CE. Em 2019, defendeu o Guarani de Juazeiro-CE, no Ceraense, e o Assu-RN, no Potiguar. Fora do país, tem passagens por Portugal.

Alan

Alan é mais novo e também menos rodado no futebol profissional. Aos 23, começou a carreira no Horizonte-CE, mas passou por Ypiranga-AP, Carajás-PA, Paragominas-PA, Tocantinópolis-TO e, mais recentemente, em 2019, vestiu as cores do Goiatuba na terceira divisão do Campeonato Goiano. O clube foi campeão e obteve o acesso à Série B.

Djalma

Formado na base amazonense, o jovem atacante Djalma, de apenas 20 anos, ganha sua primeira primeira oportunidade no futebol profissional na Onça Pintada.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte