Notícias
Rondoniense acelera preparação para o Estadual
Rondoniense-2020
10.01.2020 - 13:09 - Rondônia

Visando o estadual 2020, o Rondoniense Social Clube segue forte na preparação de sua equipe para a competição. No “Ninho do Periquito” como é conhecido o centro de treinamento do clube, já se encontram 90% do elenco em atividade.

Campeão estadual em 2016 e apostando sempre nos frutos de sua base, o clube trouxe do Rio de Janeiro-RJ um treinador com grande experiência com a garotada. Luciano Mattos desenvolve trabalho social voltado para o futebol nas favelas cariocas há vários anos, revelando craques espalhados em vários clubes país afora. Em 2019 ele dirigiu a equipe SUB-20 do Porto Velho Esporte Clube levando a locomotiva a semifinal da competição com uma campanha acima da média.

- Temos um grupo qualificado, jovem, mas com muita vontade de vencer. Os trabalhos estão só no início, mas com o comprometimento de todos tenho certeza que faremos um grande trabalho - destacou o treinador.

Não só dentro de campo, mais também fora dele, o clube aposta na juventude do seu recém-promovido a diretor de futebol; Álisson Albino que já é figurinha carimbada no futebol do estado. Administrador de formação ele também é gestor de futebol pela universidade do futebol e traz a experiência e conhecimento técnico que atreladas à vontade de crescer vão em busca do título para “azulão da capital”.

- Estamos trabalhando com um elenco bastante jovem, mesclado com alguns atletas experientes, que vão ajudar no desenvolvimento dos mais novos. Nossa intenção é procurar revelar jogadores para o cenário local e nacional. Esse é o DNA do Rondoniense, oportunizar novos talentos.

Foto: Gilmar de Jesus
Fonte: Assessoria/FFER
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte