Notícias
Iranduba contrata zagueira Thamires
Bastidores
10.01.2020 - 16:16 - Amazonas

O Iranduba contratou mais um reforço para Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino. Trata-se da zagueira Thamires, de 25 anos, que foi rebaixada à Série A2 com o Foz Cataratas-PR no ano passado. Ela foi titular em todos os jogos do time na etapa nacional. Depois ainda jogou o Carioca pelo Botafogo.

Thamires, que também soma passagens por Sport, CSA-AL e Vitória das Tabocas-PE, vai atuar pela primeira vez no Amazonas. Ela chega para disputar posição na zaga, que até agora só conta com a Paulinha Gama, de Liga de Itacoatiara e que é natural de Urucurituba.

Além de Thamires, o Verdão anunciou a goleira Camila, ex-Inter, as laterais Thaís Prado e Thalita, ex-Tiradentes-PI, as volantes Taba e Gabi, ex-Grêmio, e quatro atacantes. São elas: Andressinha, Kedma, Karol e Érica Gomes. Isso sem falar de Paulinha. Ou seja: 11 reforços.

Em 2020, o Hulk da Amazônia estreia oficialmente no dia 9 de fevereiro, contra a Ponte Preta-SP, fora de casa. A primeira partida diante de sua torcida será no dia 12, contra o Santos, em data e horário a serem definidos.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte