Notícias
Marcelinho Araxá renova vínculo com o Nacional
Bastidores
10.01.2020 - 17:13 - Amazonas

Tudo indica que o Nacional vai contar com mais um reforço para esta temporada, em que disputa Série D do Brasileiro e Campeonato Amazonense. O clube não realizou nem um anúncio oficial e também não foi encontrado pela reportagem, mas, de acordo com o boletim informativo diário da CBF, o meia Marcelinho Araxá renovou seu vínculo. Ele teve seu contrato definitivo publicado nesta sexta.

Araxá foi contratado no segundo semestre do ano passado para disputar a Copa Verde. Foi titular nos quatro jogos da equipe e não marcou gols. Ele está livre no mercado desde a eliminação do clube na competição, nas oitavas de final, contra o Paysandu.

Araxá é o quarto meia confirmado pelo Leão, que conta com Randerson, Charles e o venezuelano Carlos Fernandez. O Naça tem 23 jogadores no elenco. Nomes como de Fabinho, que atuou em 2019 no clube, e o lateral China, ainda estão em negociação. Eles viriam do Brasiliense, mas o clube trocou de técnico e por isso o processo foi prorrogado.

O Nacional estreia no Campeonato Amazonense no dia 23 de janeiro, no estádio Ismael Benigno, a Colina, contra o Iranduba. A equipe vai disputar também a fase preliminar da Série D, mas a CBF ainda não deu detalhes sobre o torneio.

BID

Quem também teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira foi o zagueiro Deurick, que foi repatriado após se destacar no estadual deste e recuperar-se de uma cirurgia no joelho. Em compensação, saiu no mesmo boletim a rescisão de contrato com o zagueiro Rafael Vitor, que ainda não revelou seu destino.

Foto: Divulgação/Nacional
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte