Notícias
Presidente do Fast põe Manaus FC à frente dos demais
Amazonense-2020
11.01.2020 - 21:34 - Amazonas

"O Campeonato Amazonense de 2020 vai ser um dos mais difíceis dos últimos anos".

A declaração, popular entre os torcedores, profissionais da imprensa, dirigentes, técnicos e jogadores amazonenses cada vez mais ganha forma e ganhou mais um adepto nesta quinta, na apresentação oficial do elenco do Fast Clube.

O presidente do clube, Denis Albuquerque, não fez muita cerimônia e colocou o atual tricampeão Manaus FC como favorito ao tetracampeonato estadual por conta do elenco e investimento atual, mas por outro lado afirmou que o estadual deste ano promete muito equilíbrio.

- Estamos observando o investimento que os clubes estão fazendo. Tirando o Manaus, que manteve a base e está na Série C... É um fortíssimo candidato. O Fast vem com seu investimento. Vai ser o mais difícil (campeonato) e complicado dos últimos 10 ou 15 anos para todo mundo - afirmou.

Apesar da "vantagem" do Gavião do Norte por manter a base do grupo que conquistou o acesso para a Série C, Denis acredita que o Tricolor de Aço montou um bom elenco e que também tem condições de ir em busca do título amazonense que não vem desde 2016.

- As expectativas são as melhores possíveis. Montamos o elenco com muito carinho, com muita atenção. Esperamos que o Fast tenha um grande ano e um grande campeonato, pois sabemos que vai ser muito competitivo. Não tenho dúvidas que o Fast vai em busca do título amazonense - falou.

O Fast estreia no Campeonato Amazonense no dia 22 de janeiro, contra o Amazonas FC, atual campeão da Série B, na Arena da Amazônia, às 20h.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte