Notícias
Nacional acerta com goleiro Lorenzo, ex-Paranoá
Bastidores
12.01.2020 - 01:22 - Amazonas

O Nacional-AM anunciou a contratação de mais um goleiro para esta temporada. Trata-se de um pouco conhecido no futebol local, Lorenzo, de apenas 23 anos. Apesar da pouca idade, ele passou por Capital CF-DF, Paranoá-DF e União Cacoalense-RO só em 2019.

Segundo reforço para a posição, Matheus Lorenzo vai disputar vaga com o titular indiscutível da última edição do estadual, André Regly. Ele inclusive já treinou com seus novos companheiros e revelou sua expectativa com a camisa azulina.

- A expectativa é a melhor possível. Estou muito focado e pode ter certeza que empenho e dedicação não vão faltar. Honrarei essa camisa, assim como meus companheiros, que vem treinando forte diariamente para conquistarmos objetivos do clube - garantiu.

Com passagens pelo futebol candango, acessos e títulos, ele conta um pouco de sua breve carreira com as luvas. Mais alto qu3 Regly, com 1,90 metros e 83 quilos, o arqueiro tem passagens poor Ceilândia-DF, Brasília-DF, Brasiliense-DF, Sobradinho-DF, entre outros.

- Fiz dois bons Campeonatos no Distrito Federal, onde consegui, junto com meus companheiros, dois acessos e dois títulos seguidos de maneira invicta. Foram conquistas que ajudaram na minha contratação - revelou.

Lorenzo e seu companheiro de posição, André Regly, são dois goleiros jovens, ambos com 23 anos de idade, mas com determinação de atleta experiente. O novo reforço do Leão garante que juventude será um fator positivo na temporada.

Nacional é um clube grande, com mais de 100 anos de história, que possui uma torcida apaixonada e com sede de títulos e é nisso que temos pensado desde que viemos para cá. O André é jovem assim como eu e, sem dúvida alguma, vamos usar nossa força e vitalidade para ajudarmos no que for necessário. Espero poder dar muitas alegrias a todos - finalizou.

O Nacional agora conta com 24 jogadores para a estreia do Amazonense. Isso sem mencionar que o meia Fabinho e lateral China, ambos do Brasiliense, têm conversas adiantadas para defender o Leão. O clube estreia no Amazonense no dia 23 de janeiro, contra o Iranduba. Em maio, começa a disputa pelo acesso à Série C.

Foto: Milly Barreto/Nacional FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte