Notícias
Iranduba acerta com volante Jaqueline
Temporada 2020
12.01.2020 - 01:34 - Amazonas

O Iranduba segue agitado no mercado da bola. Prova disso é que no fim da noite desta sexta-feira, o clube anunciou mais um reforço para o elenco, que será comandado por João Carlos Cavalo e que vai disputar o Campeonato Brasileiro feminino.

A novidade da vez é a volante Jaqueline, ex-Chapecoense, que disputou o Catarinense e a Série A2 do Brasileiro do ano passado, inclusive eliminando o principal rival do Hulk, 3B Sport, nas oitavas de final. Ela disputou 15 jogos no total, sendo nove na etapa nacional e outros seis no estadual.

Natural de Chapecó, em Santa Catarina, o novo reforço tem 22 anos e passagens por Kindermann-SC, Foz Cataratas-SC e Grêmio, mas vai atuar pela primeira vez no futebol amazonense e nortista. Ela chega para disputar vaga com as também volante Taba e Gabi, ex-Grêmio.

Além do trio, o Verdão anunciou a goleira Camila, ex-Inter, as laterais Thaís Prado e Thalita, ex-Tiradentes-PI, as zagueiras Thamires e Paulinho e outras quatro atacantes. São elas: Andressinha, Kedma, Karol e Érica Gomes. Ou seja: 12 reforços.

Em 2020, o Hulk da Amazônia estreia oficialmente no dia 9 de fevereiro, contra a Ponte Preta-SP, fora de casa. A primeira partida diante de sua torcida será no dia 12, contra o Santos, em data e horário a serem definidos.

Foto: Reprodução/ogol
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte