Notícias
Esperançoso, Willian Saroa projeta ano do Fast
Bastidores
12.01.2020 - 14:54 - Amazonas

O ano de 2020 mal começou, mas o meia William Saroa, destaque do Fast em 2019, acredita em uma temporada melhor este ano para o clube amazonense, que disputa o estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

A comparação é em relação ao ano passado, quando o Fast Clube foi vice-campeão estadual, mas caiu ainda na primeira fase da Série D e Copa Verde. Saroa fazia parte do grupo nos dois primeiros torneios, até que acertou transferência para o futebol tailandês no segundo semestre.

- Esse ano eu tenho certeza que vai ser melhor que 2019. Estou me preparando para isso. Minha ida para a Tailândia foi muito boa. Aprendi muito e tenho certeza que 2020 vai ser melhor que 2019 - afirmou Sarôa.

Um dos destaques do último Amazonense, com cinco gols, Saroa afirma que a competitividade do torneio aumentou e que o estadual deste ano será o mais difícil que disputou. O meia aproveitou para destacar o elenco e a comissão técnica.

- Vai ser o campeonato mais difícil que eu disputei aqui em Manaus. As equipes estão se estruturando. O acesso do Manaus abriu os olhos das diretorias. O Fast está preparando com jogadores de qualidade e uma comissão técnica muito boa. Tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho - disse.

O Tricolor de Aço estreia no Campeonato Amazonense no dia 22 de janeiro, contra o Amazonas FC, na Arena da Amazônia, às 20h.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte