Notícias
3B acerta com mais três reforços para 2020
Estadual
12.01.2020 - 15:24 - Amazonas

O 3B Sport segue agitado no mercado da bola. Prova disso é que quatro nomes foram confirmados neste sábado, sendo dois reforços e duas renovações. Entre as novidades está a zagueira, que atua também na lateral-esquerda, Rute Deveza, de 19 anos, ex-Bahia, Vitória e com passagens frequentes pela seleção brasileira sub-20. Ela foi titular nos 14 jogos do riubro-negro baiano no Brasileirão de 2019.

O outro reforço é uma velha conhecida do futebol amazonense, a lateral-direito Geovana, ex-Iranduba. A jogadora de 22 anos atuou em cinco partidas do Brasileirão pelo Hulk da Amazônia, mas foi uma das que deixou o clube durante paralisação do torneio para a Copa do Mundo da categoria. Fechou com o Grêmio no segundo semestre e foi titular na campanha do vice-campeonato gaúcho.

O clube também renovou o contrato da sua principal destaque no ano de 2019, a atacante Paulinha, que foi artilheira do Amazonense feminino, com 15 gols, e marcoiu outros seis na Série A2. Como também foi emprestado ao Verdão para a reta final da Série A1, a baixinha marcou 24 gols no último ano. Além dela, as Feras também renovaram com a volante Gabi Batista.

Todas se juntam àquelas que já foram confirmadas anteriormente: a goleira Yéssica Velásquez, lateral-esquerda Giselinha e as atacante Brenda e Roqueline, anunciadas como reforços, além de outras quatro que renovaram: a volante Nath Pitbull, a goleira Sol, goleira titular no campanha que deu o primeiro título estadual, e volante Day.

A Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino de 2020 só começa dia 15 de março, e a CBF só deve divulgar a tabela da competição no dia 20 de janeiro. Na última tentativa, o 3B caiu nas oitavas de final para a Chapecoense.

Foto: Marcos Dantas


Elenco do 3B

Goleiras: Yéssica Velásquez e Sol*;
Laterais: Giselinha e Geovana;
Zagueira: Rute Deveza;
Volante: Nath Pitbull* e Dayane*;
Atacantes: Roqueline, Brenda e Paulinha*.

* Renovaram

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte