Notícias
Atlético Acreano empata em amistoso no Bujari
Preparação
12.01.2020 - 15:36 - Acre

No primeiro teste do Atlético Acreano visando estreia na disputa do Campeonato Acreano/2020, a equipe celeste ficou no empate contra um combinado do Bujari por 1 a 1, em jogo realizado na tarde da última sexta-feira (10), no estádio Categão.

O Galo Carijó agora se prepara para novo amistoso na próxima quinta-feira (16), quando vai encarar uma equipe de Cobija (BOL). O último jogo-treino ocorre dia 26, precisamente na Vila Extrema (RO) contra um combinado local.

Jogo

Jogando fora de casa, o campeão acreano saiu atrás do placar ainda aos 5 minutos. Refeito do susto, reagiu e chegou à igualdade no placar aos 17 minutos, através de uma penalidade cobrada pelo meia Ciel. Na busca de testa grande parte do elenco, o técnico celeste Jozy Braz retornou do intervalo de jogo com outra formação e o placar não sofreu mais modificações. O campeão acreano iniciou o amistoso com a seguinte formação: Edivandro, Weverton, Douglas, Diego e Leonardo; Gabriel, Ciel, Uilian e Jeferson; Lucas Capixaba e Ismael.

Avaliação

O técnico Josy Braz avaliou que o resultado neste momento de preparação não importa, mas sim, a movimentação física e tática apresentada pelos atletas para uma avaliação melhor do elenco. O comandante celeste elogiou a evolução física dos jogadores, mas reconheceu que o time precisa evoluir na parte tática e técnica para chegar bem para a estreia do estadual, dia 2 de fevereiro, no estádio Florestão, contra o São Francisco.

Foto: Cedida
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte