Notícias
Trem é derrotado pelo Avaí e se despede da Copa SP
Base
12.01.2020 - 19:20 - Amapá

O Trem foi goleado neste domingo pelo Avaí-SC por 6 a 1 em Mauá e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A partida foi válida pela segunda fase da competição de base.

Logo nos primeiros minutos, o Avaí tratou de abrir vantagem no placar. Com cinco minutos de jogo, o clube catarinense marcou dois gols. No segundo minuto de partida, um defensor do time do Amapá usou o braço dentro da área para cortar o cruzamento. Na cobrança, Jefferson abriu o placar. No lance seguinte, Coutinho desarmou o adversário, foi até a área e tocou para Thiago, que cortou seu marcador e finalizou para fazer o segundo.

Aos poucos, o Avaí diminuiu o ritmo e o Trem conseguiu chegar na frente, porém sem perigo nas finalizações a gol.

Na volta do intervalo, o Avaí retornou buscando administrar a vantagem obtida. Aos 22 minutos, Coutinho recebeu lançamento e partiu em velocidade e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro. Em seguida, Adiel completou cruzamento da esquerda para marcar o quarto.

Aos 38, Tucão surgiu na área e tocou para marcar o quinto gol após cruzamento da esquerda, fazendo o quinto. Em seguida, o Trem diminuiu com Pedro. Mas o Avaí ainda conseguiu chegar ao sexto gol com Rodriguinho.

Com o resultado, o Avaí aguarda a definição do local e horário do jogo contra o Água Santa-SP que está marcado para terça-feira. Já o Trem retorna para casa.

Foto: Divulgação/Trem
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte