Notícias
União Cacoalense aplica goleada em jogo-treino
Preparação
12.01.2020 - 20:16 - Rondônia

O União Cacoalense goleou neste domingo o selecionado do São Vicente por 4 a 0, no campo do São Vicente da Linha 5, na zona rural de Cacoal, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Os gols da vitória da Raposa da BR foram marcados por Bruno, Matheus Cruz e Guilherme (duas vezes).

No duelo deste domingo, o técnico Jorge Saran entrou em campo com: Elias (Ricardo); Willian (Marquinhos), Cris (Adriano), Carlão (Kauã) e Fabinho (Maicon); Wanderson, Charles (Wendel), Matheus Cruz e Bruno (Jackson); Cassiano (Guilherme) e Careca.

"Foi uma chuva muito forte, alagou muito o campo, mas foi um bom jogo e foi legal. O time foi muito bem, mas a chuva atrapalhou bastante o rendimento, ficou pesado e não conseguimos trabalhar bem a bola. Mas é uma seleção amadora muito forte. Foi um bom teste pelo primeiro treino com bola. Estamos no caminho certo", destacou o treinador Jorge Saran.

Agora, o União Cacoalense foca no amistoso do próximo sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

A estreia do União Cacoalense está marcada para o dia 1º de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Foto: Diego Maia
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte