Notícias
Iranduba fecha com volante Suelen Lopes, ex-Rio Preto
Brasileirão Feminino
12.01.2020 - 21:45 - Amazonas

O Iranduba anunciou mais um reforço neste domingo, o 11º para o Campeonato Brasileiro feminino. A novidade é a volante Suelen Lopes, ex-GEM Maringá-PR, que não dispita nenhum torneio oficial, mas sim o futebol de sete.

Suelen, porém, tem 33 anos, e marcou presença no Rio Preto-SP, onde disputou os Brasileiros de 2017 e 2018. O clube pediu licença do futebol e não participou em 2019. Ela também passoiu por Portuguesa Londrinense-PR, Assis-SP, Botucatu-SP, pelo amador, e Londrina, Chapadão do Sul-MS, pelo profissional.

Além dela, o Verdão anunciou a goleira Camila, ex-Inter, as laterais Thaís Prado e Thalita, ex-Tiradentes-PI, as zagueiras Thamires e Paulinha, as volantes Gabi, Taba e Jaque e outras quatro atacantes. São elas: Andressinha, Kedma, Karol e Érica Gomes. Ou seja: 13 reforços.

Em 2020, o Hulk da Amazônia estreia oficialmente no dia 9 de fevereiro, contra a Ponte Preta-SP, fora de casa. A primeira partida diante de sua torcida será no dia 12, contra o Santos, em data e horário a serem definidos.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte