Notícias
Plácido de Castro deve avaliar jogadores nesta segunda-feira
Acreano-2020
13.01.2020 - 10:38 - Acre

O Plácido de Castro pretende realizar nesta segunda-feira (13), no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, uma espécie de “peneira” para avaliar atletas da terra e também da capital Rio Branco para integrar o seu elenco de profissionais visando à disputa do Campeonato Acreano.

O técnico placidiano Célio Ivan esteve reunido no domingo (12) com o presidente do clube, o médico Renato Garcia, para discutir alguns assuntos referentes ao início da pré-temporada. O Tigre do Abunã deve importar alguns atletas de outros estados, mas a chegada destes jogadores ocorrerem somente após o dia 20 de janeiro, isso justificado pela alta dos preços das passagens aéreas neste início de ano.

Neste seu retorno ao Tigre do Abunã, o técnico Célio Ivan pretende montar um time competitivo. O plantel deverá ser formado por, pelo menos, 30 jogadores. A lista de reforços ainda não foi divulgada pela comissão técnica.

Estreia

O Tigre do Abunã tem estreia programada para o dia 9 de fevereiro, às 17h, contra o Atlético Acreano. O duelo pode ocorrer no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro, mas o clube ainda espera pela liberação dos laudos da praça esportiva.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte