Notícias
Prefeito de Guajará-Mirim recebe dirigentes do GEC e anuncia apoio
Bastidores
13.01.2020 - 15:11 - Rondônia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Guajará-Mirim

Os dirigentes do Guajará Esporte Clube foram recepcionados na manhã desta segunda-feira pelo prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), no Palácio Pérola do Mamoré, visando apoio na participação do Glorioso na disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Na reunião, o Guajará foi representado pelo presidente Paulo Figueiredo; pelo diretor técnico Adelino Evangelista; e pelo técnico Tinho Damasceno, onde discutiram os objetivos do clube junto ao prefeito. Também estiveram presentes, acompanhando os dirigentes, o vereador Augustinho Figueiredo (PDT), que está intermediando as conversas para a assinatura de convênios com o clube visando apoio ao Glorioso para fazer frente às despesas durante a competição.

As secretárias de Educação, Eliane Barbosa de Jesus Silva; do Trabalho e Assistência Social, Alessandra Pereira Lima; e da Cultura, Esporte e Turismo, e também Primeira-Dama, Alessandra Cortez Noronha, também participaram da reunião.

Nos próximos dias, as secretarias do município se reunirão com os dirigentes do Guajará Esporte Clube para definir os termos e condições para elaboração de um convênio para contemplar o clube.

O prefeito Cícero Noronha assegurou que o município prestará todo o apoio ao clube, dentro dos limites legais, e em troca quer que o clube elabore ações visando os desenvolvimentos educacional e social da comunidade guajaramirense.

O Guajará estreia no próximo dia 1º de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guajará-Mirim
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria/Prefeitura de Guajará-Mirim
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte