Notícias
Fast confirma retorno do lateral Igor
Volta
13.01.2020 - 15:24 - Amazonas

O Fast ainda não fez o anúncio oficial, mas contratou mais um reforço para 2020. Na verdade trata-se de uma repatriação. O lateral-direito Igor, que jogou no clube ano passado e ainda defendeu o São Raimundo na Série B, foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do clube, Hugo Ribeiro.

O curioso é que Igor chegou a ser anunciado como reforço do Penarol-AM no dia 25 de dezembro. Ele fez parte da pré-temporada em Itacoatiara e inclusive participou, neste domingo, da apresentação oficial de elenco do Leão da Velha Serpa.

A cerimônia protagonizou um amistoso contra o São Lázaro, campeão itacoatiarense de 2019, e a equipe comandada por Igor Cearense venceu por 2 a 1, com um gol de Raílson e outro justamente de Igor, que se despediu com chave de ouro do agora ex-clube. A baixa também foi confirmada pelo Penarol.

Com Igor, o Fast agora tem cinco laterais. O reforço também pode ser tratado como reposição à baixa de Guilherme, que chegou a ser anunciado, mas não fará mais parte do plantel. São cinco jogadores para a mesma função: Artur, Emerson, Kayo e Romarinho, este último da base.

No total, agora serão 28 atletas sob o comando de Wladimir Araujo. A estreia do Fast no Campeonato Amazonense será no dia 22 de janeiro, contra o Amazonas FC, na Arena da Amazônia, às 20h.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte