Notícias
Batizoco está confiante em trabalho executado no Vilhenense
Preparação
14.01.2020 - 16:12 - Rondônia

O Vilhenense segue trabalhando em ritmo forte para a temporada 2020. Com 34 jogadores no elenco, o técnico Tiago Batizoco foca os treinamentos nas primeiras competições da temporada 2020: o Campeonato Rondoniense e a Copa do Brasil.

"Estamos vivendo um momento importante na preparação para o Estadual e também para a Copa do Brasil", destacou o técnico Tiago Batizoco.

De acordo com o treinador, o Vilhenense tem seguido a risca o trabalho desempenhado desde o ano passado com o intuito de buscar o bicampeonato estadual e também o avanço na Copa do Brasil. "Estamos seguindo a programação feita pelo professor Leleco (Leonardo Coelho) na parte física e a programação feita por mim na parte tática, trabalhando de forma integrada e temos tido grande evolução e o principal é que o elenco tem entendido que nós estamos propondo e consequentemente o resultado está sendo super positivo", frisou o técnico.

Foto: Arquivo Pessoal


Tiago Batizoco projeta o estágio em que terá sua equipe no próximo dia 1º de fevereiro diante do União Cacoalense. "Estaremos preparados para estreia. Não 100% porque nós vamos atingir durante a competição mas estaremos preparados para encarar o União Cacoalense com total respeito dentro da nossa casa", acrescentou.

O treinador ainda não definiu sobre os amistosos a serem realizados antes da estreia na temporada 2020.

O Vilhenense está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense e União Cacoalense.

O Vilhenense estreia no dia 1º de fevereiro diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020. Na Copa do Brasil, o Leão do Cone Sul estreia no dia 5 de fevereiro diante do Boa Esporte-MG no estádio Porta lda Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte