Notícias
Goleiro do Rio Branco pede dispensa
Bastidores
14.01.2020 - 18:22 - Acre

Menos de uma semana desde que foi apresentado ao Rio Branco-AC, o goleiro Gabriel Freitas, que chegou com status de titular do Estrelão em 2020, pediu dispensa no último final de semana. De acordo com o presidente do Estrelão, Valdemar Neto, problemas particulares motivaram a atitude do arqueiro.

- Ele pediu pra ir embora, porque ele tava muito agoniado, muito aperreado, com problemas psicológicos, começou a fazer muita exigência e ai achamos melhor mandar embora mesmo - explicou o presidente.

Segundo Valdemar Neto, o fato do jogador está recém-casado e a família não ter vindo para Rio Branco, pode ter sido o motivo da saída precoce do goleiro.

O goleiro Ramon, da categoria de base sub-20 e que vai integrar o elenco profissional do Estrelão nesta temporada, é o único disponível na equipe. O goleiro Máximo, ex-Galvez, foi oferecendo ao Rio Branco-AC, mas o presidente descartou a contratação.

O dirigente explica que o clube busca um novo nome para à posição e deve anunciar nos próximos dias. A estreia do Rio Branco-AC no Campeonato Acreano será no dia 6 de fevereiro, contra o Andirá, às 17h30, na Arena Acreana.

Foto: Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte