Notícias
Galvez realiza 1º treinamento no CT Forte Imperador
Preparação
15.01.2020 - 10:49 - Acre

O Galvez finalmente fez seu primeiro treinamento de olho na temporada 2020 no CT Forte Imperador, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco (AC). O local conta com alojamentos, cozinha, banheiros e vestiários, além do campo.

O primeiro compromisso do ano será no Campeonato Acreano, no dia 2 de fevereiro contra o Náuas, às 17h (do Acre), no estádio Florestão. Depois, o Imperador centra as atenções no duelo contra o Vila Nova-GO, no dia 12 do mesmo mês, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Próximo de completar a primeira quinzena de preparação, o Galvez segue com treinamentos físicos visando o condicionamento dos atletas. O técnico Zé Marco ainda não definiu o time da estreia, mas garante que não tem medo de fazer mudanças.

- Agente começa a definir a equipe, a trabalhar com a definição de equipe ideal para estreia do dia 2. A ideia é fechar essa semana com um amistoso, pra ver à resposta que os atletas nos dão, pra tirar qualquer dúvida que nós possamos vir a ter. Aquele atleta que for dando à resposta vai continuando, aquele que não for do jeito que a gente quer, vamos testando às outras peças até a gente achar o encaixe ideal - disse.

De acordo com o preparador físico Elisson da Silva, serão adotados alguns testes físicos para avaliar os jogadores nesse retorno das atividades.

- Nesse início nós já vamos trabalhar com bola, visando os trabalhos de potência, velocidade, força, todos já em trabalhos reduzidos juntamente com bola - afirma.

A principal contratação da temporada, o meia-atacante Doka Madureira, ex-Atlético-AC, ainda não se apresentou ao técnico Zé Marco para pré-temporada. O jogador alegou ao Imperador problemas particulares.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte