Notícias
Guajará confirma contratação do zagueiro William
Rondoniense-2020
15.01.2020 - 13:23 - Rondônia
Foto: Divulgação

O Guajará confirmou a contratação do polivalente William Vinícius para defender o clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 32 anos, William Vinícius dos Santos tinha vínculo com o Rio Branco-SP, mas acabou rescindindo para defender o Guajará no Estadual. O jogador pode atuar tanto como zagueiro quanto como volante e acumula passagens pelo Esportivo-RS, Moto Club-MA, Pelotas-RS, Potiguar-RN, Ponte Preta-SP, Primavera-SP e Rio Branco-SP. Fora do país, o atleta chegou a atuar na Colômbia pelo Universitário Popayán, em Portugal pelo Oliveirense, na Polônia pelo Concordia Piotrkow e na Tailândia pelo Phrae United.

Até o momento, o Guajará conta com os seguintes jogadores: os goleiros André Rocha, Nayan e Rocha; os laterais Michel e Bruno Santa Rosa; os zagueiros Dhonathan, Diego Noberto, Jailson e William Vinícius; os volantes Cucaú, Hélder Bahia, Luan Maia, Max e Ramon; os meias César Pica-pau, Edinho, Marcos Bahia e Paulinho; e os atacantes Thaylan Portugal, Tanaka, Thiago e Welington.

O Guajará estreia no dia 1º de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte