Notícias
Gabi Portilho deixa 3B e acerta com o Corinthians
Bastidores
15.01.2020 - 14:17 - Amazonas

Camisa 10 do 3B Sport na campanha do título inédito do Amazonense feminino, a meia Gabi Portilho já tem um novo clube. Ela deixou as Feras da Amazônia e foi anunciado pela Corinthians, que disputará a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Timão, em grande estilo. Gabi Portilho marcou 10 gols em oito partidas durante o Amazonense. No clube paulista, ela se junta também a volante Andressinha, outra com passagens pelo futebol amazonense e que foi anunciada para o ano de 2020.

- Segunda-feira, começo de semana... Bora para mais uma braba então! Ela é muito veloz, tem grande habilidade e sabe bem como fazer gols. Após passar pelo Kindermann, São José, Madrid (ESP), Audax e 3B, ela chega para reforçar o Coringão em 2020 - postou a página oficial do Corinthians feminino no twitter.

Portilho tem 24 anos e além de passagens por clubes tradicionais como Audax, São José, Kindermann-SC e até o futebol espanhol, a brasiliense também defendeu as Seleções sub-17 e sub-20 nos Mundiais das respectivas categorias.

Vice-campeão brasileiro, mas atual campeão da Libertadores e Paulista, o Corinthians não sabe o que é perder há 45 partidas. O clube estreia no Brasileirão no dia 9 de fevereiro, fora de casa, justamente contra seu maior rival, o Palmeiras, que ascendeu de divisão.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte